terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As Bebidas mais Estranhas....

   Em relação a imaginação na hora de inventar as coisas, as idéias vão além do imaginável. Em se tratando de bebidas não poderia ser muito diferente. Conheça algumas dessas inusitadas criações alcoólicas divulgada pela revista Galileu.

1. Bacon Vodka: Surgiu por causa do fanatismo americano ao bacon. Surgiu em 2009, criada pela Black Rock Spirits em Seatle.

2. Pulque, é uma bebida consumida desde os tempos dos Astecas. Essa substância leitoso é feita a partir da seiva fermentada de uma planta chamada Maguey. Entrou em declínio com a invenção da cerveja.

3. Bebida feita com lagartos mortos. Tês lagartos são deixados de molho em um licor de arroz. A medicina oriental tradicional diz que a energia dos lagartos é absorvida pelo álcool e posteriormente transferida a quem beber.

4. Chili Beer. É uma cerveja com pimenta serrano.

5. Squirrel Beer. É considerada a cerveja mais forte, mais cara e mais chocante do mundo. Custa 765 dólares e tem nada mais que 55% de álcool na fórmula. E agora o mais intrigante, a garrafa vem dentro de um esquilo conservado por taxidermia. Segundo a empresa que fábrica, BrewDog, todos os esquilos são de atropelamentos em estradas.

6. Whisky branco do Tennessee. Conhecido como Moonshine, é um licor destilado ilícito, encontrado no sertão de Appalachia, em Virgínia, nos Estados Unidos.

7. Vinho com Cobras. Encontrado predominantemente na Ásia.


8. Chocolate Donut Stout. Produzida em Alexandria, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos, pela Shenandoah Brewing Company. É uma cerveja feita com chocolate.

9. Pizza Beer. Criada em 2006 por Tom e Athena. Elaborada com ingredientes como tomates e alhos.

Fonte: http://revistagalileu.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário